Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Debate Educacional sobre Práticas do Cotidiano Escolar

Caros professores e professoras, o Coletivo APEOESP na Escola e na Luta realizará no próximo sábado, dia 18/07/09, às 15h, na APEOESP de Itaquera, um Debate Educacional sobre Práticas do Cotidiano Escolar.

Para tal, exibiremos o filme "Entre os muros da Escola" que aborda, especialmente, os conflitos e contradições da falta de projeto escolar.
Como ninguém é de ferro, logo após nossa reflexão, realizaremos uma Confraternização de Recesso Escolar e Sindical.
Contamos com a presença de todos e todas!!!!

Um grande abraço e saudações sindicais!!!!!
Gabriela F: 8612 7826 Marcos César F: 8955 0838 Serginho F: 8228 6447
............................................................................................................................


2º - CONVITE

Curso Preparatório para o Concurso público SEE _ PEB II
APEOESP ITAQUERA

15/08/09 - (sábado) 8h ás 12h
Tema: Visão Político Pedagógica da SEE

15/08/09 – (sábado) 14h às 18h
Tema: Constituição Federal e Constituição Estadual.

16/08/09 – (domingo) 8h às 12h
LDB - Leis de Diretrizes e Bases da Educação Nacional ( Lei 9394/96)

22/08/09 – (sábado) – 08h ás 12:h
Tema: ECA. Estatuto da Criança e do Adolescente - Lei 8069/90

22/08/09 – (Sábado) – 14h às 18h
Tema: Diretrizes Curriculares Nacionais – Níveis e Modalidades e legislação estadual pertinente.

23/08/09 – (domingo) – 08h às 18h
Tema: Parâmetros Curriculares Nacionais – Ensino Infantil, Fundamental e Médio.


29/08/09 – (Sábado) – 08h ás 12h
Tema: Estatuto do Funcionalismo Público Estadual – Lei 10.261/68 e Estatuto do Magistério – Lei 444/85

29/08/09 (sábado) – 14h ás 18h

Lei 836/97 – Plano de Carreira

30/08/09- (domingo) – 8h ás 12h.
Tema: Normas Regimentais, Lei 180 e Decreto 12.983 e Deliberações da SEE

Taxa de manutenção: R$ 15,00

Local: A confirmar



Inscrição: APEOESP (SUBSEDE ITAQUERA/GUAIANASES/S. MATEUS)
Rua Colonial das Missões, 204 - Itaquera
Informações – Fones: 2944.7951/ 2944.1369

Nenhum comentário:

Postar um comentário