Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

60 mil Professores na Paulista aprovaram a continuidade da greve !

60 mil professores na Paulista aprovaram a continuidade da greve e deliberaram por uma nova assembleia no dia 26 de Março na frente do Palacio do Governo !
Mesmo com o bloqueio da midia burguesa que tem ignorado e alterado os números reais da paralisação e dos presentes nas manifestações a greve continua e ganha força!

Veja o calendário do movimento para essa semana



Dias 22:
comando de greve deve intensificar visita a escolas

Dia 23:
Uma comissão irá à Secretaria da Educação, às 16 horas,
para protocolar um novopedido de audiência com o secretário
de Educação. Professoresda Capital e Grande São Paulo
devem participar do evento

Dia 24:
Realização dos pedágios,com Panfletagem !

Dia 25:
Assembleias regionais

Dia 26:
Assembleia estadual no Palácio dos Bandeirantes
15 horas

2 comentários:

  1. Colegas do magistério público estadual: o bônus que estamos recebendo ou deixando de receber só mostra que o Governador José Serra não tem qualquer interesse na melhoria do nível educacional da população brasileira,o que é lamentável,visto o fato dele ter sido criado na Zona Leste da Capital do Estado de São Paulo,entre tantas pessoas humildes que gostariam muito de ter estudado,mas que não tiveram esa oportunidade oferecida adequadamente pelo Poder Público e,muito menos,pela iniciativa privada.Por outro lado,o Governador josé Sera já anunciou que não pagará bônus em 2010 para os grevistas,o que afronta qualquer princípio democrático,que é amparado pelo Direito de Greve da Constituição Brasileira,ainda mais vindo de um ex-exilado,que sofreu na pele os anos de chumbo da Ditadura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ensinemos Cidadania a nossos alunos pela prática do respeito a nossas pessoas,não aceitando a exploração e a desvalorização de nossos trabalhos no magistério.Ensinemos a nossos filhos que a dignidade e o respeito também se expressa por salários dignos e atitudes de respeito para com quem auxilia as camadas populares a saírem da miséria,transmitindo informações básicas,que só auxiliarão a retirá-las das condições de miserabilidade econômica e intelectual.UNIDAS E UNIDOS TEREMOS MAIS FORÇA PARA A REALIZAÇÃO DA JUSTIÇA SALARIAL!!!!!!!

    ResponderExcluir